segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Nasa estará em Denver - Colorado de 21 a 27 de setembro

A NASA irá compartilhar as realizações promessa, e oportunidades de pesquisa a bordo da Estação Espacial Internacional por meio de uma exposição e uma série de eventos em Colorado durante setembro e outubro.

NASA apresenta sua mais nova exposição, "Destino: Estação", no Wings Over the Air and Space Museum Rockies em Denver. A exposição será aberta ao público durante seis semanas a partir de 16 de setembro até 28 de outubro. 

"Destino: Estação" é uma exposição multimídia que envolve os visitantes na história da estação espacial. visitantes de todas as idades irão aprender sobre as 24 horas por dia, 365 dias por ano de pesquisa baseadas no espaço que traz resultados para a Terra. A exposição inclui atividades hands-on de imagens e tecnologia de áudio e visual.

Em um evento keystone, o Museu Asas sediará uma Ciência Estação Espacial Internacional e Exposição de Pesquisa que está aberto ao público em 23 de setembro. Participantes na exposição vai incluir universidades, empresas e pesquisadores que estão se aproveitando do Laboratório Nacional orbitando única para melhorar nossa vida na Terra. Alto-falantes NASA irá incluir o astronauta Mike Good, da Estação Espacial Internacional Programa Cientista Julie Robinson, e National Lab Programa de Educação de chumbo Regina Blue.

De 21 de setembro até 27 de setembro astronautas, engenheiros, especialistas em educação e cientistas programa farão apresentações em escolas públicas, universidades, o Planetário Fiske, o Denver Botanic Gardens eo Pavilhão Butterfly.

A programação completa de eventos públicos visite o site: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário